Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Um Rei sem reino num mundo sem janelas, vivendo e mastigando a carne podre da rotina.

domingo, outubro 24, 2010

Minha Pedra (Seus Ombros)

Marcas invadem a minha calça,
Beleza sem caução, sempre ali ao dispor,
O nosso tempo não existe,

Noites que ainda estão aqui,
Seus ombros por baixo de tanto medo,
Abaixo do que é a verdade,
Esses olhos tristes vão sorrir,
Deixa que isso eu acerto,

Dores no peito não!
Falo de algo além.
Malícia?
Palavra errada e longe do que busca.

3 comentários:

LetysKiss disse...

É difícil se ver em palavras, mais ainda é tentar colocar outras pessoas em palavras,e eu me vi até no ponto final lindo, Rei. -)

Caren Fonseca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caren Fonseca disse...

VAI TE CATAR,TUDO que escreve se encaixa perfeitamente em tudo que penso.